Museu do Amanhã
Consultoria para desenvolvimento do museu / Branding management and digital strategy
Esteve à frente do desenvolvimento de branding e comunicação das atividades do Museu da Imagem e do Som [em construção em Copacabana, Rio de Janeiro], enquanto consultor in-house da Fundação Roberto Marinho – incluindo um brandbook online, design promocional, gerenciamento de mídias sociais e produção de vídeos promocionais.
O museu oferecerá uma viagem ao longo da história cultural do Rio. Partindo do samba, do rádio, das novelas, das fotos de Augusto Malta ou da bossa nova, as instalações procuram envolver o público e buscar a sua participação. Projetado pelo escritório Diller Scofidio + Renfro de Nova York, o novo edifício é uma reprodução da famosa calçada de Copacabana dobrada em uma avenida vertical e se tornará um novo ícone na cena cultural do Rio.
Branding development and planning activities for the Museu da Imagem e do Som [Museum of Image and Sound], currently under construction, including an online brandbook, promotional design, website, video production and social media management. The museum will offer a journey throughout the cultural history of Rio – a well-known and celebrated city for its Carnival, Samba and Bossa Nova. Designed by Diller Scofidio + Renfro in New York City, the new building is a reproduction of the famous Copacabana sidewalk folded into a vertical boulevard and will become a new icon in Rio’s cultural scene.